quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A DESMOTIVAÇÃO

        




      Sabe aqueles dias em que você se sente um pouco desmotivado com algumas coisas que antes era legal e prazeroso de fazer? Então acho que todos já sentiram este tipo de sentimento e é algo bastante comum para todos, tenho certeza de que qualquer pessoa neste mundo já se sentiu desmotivado com o trabalho, com a escola/faculdade ou até mesmo com algum projeto na vida.

     A desmotivação a maior parte das vezes vem por conta da decepção que tivemos com algo ou alguém relacionado com alguma destas coisas que citei acima.
     Há algum tempo atrás eu estava no BGS que é um grupo de blogueiros no facebook e várias pessoas começaram a falar de suas desmotivações e que pensavam em desistir do que elas mais gostavam sendo que gastaram tanto tempo e fizeram tanto esforço para conseguir e eu comecei a perceber que elas queriam desistir, pois já não tinham mais animo para fazer aquilo que gostavam, pois elas davam tudo de si por aquilo que amavam e não tinham o resultado ou até mesmo o resultado esperado.
     Diversas vezes nós não nós damos conta que a desmotivação pode nós levar para um caminho bem diferente do nosso esperado e a frustração tomar conta do lugar onde havia apenas sonhos. Por isto o melhor a fazer sempre é manter os pés nos chão, eu não quero dizer que não podemos sonhar, mas sim que, sempre devemos ter um plano B caso as coisas deem errado, pois como disse a pouco um dos maiores motivos da desmotivação é a frustação, então se for possível tenha até o plano Z, pois o importante é não desistir e não deixar que os seus sonhos sejam em vão e não se tornem realidade.

2 comentários:

  1. ótimo texto Cherry! Em qualquer momento de nossas vidas estamos sujeitos a ficar desmotivados. Eu mesma já senti isso muitas vezes, com o blog principalmente, mas nao devemos nos abalar, como voce mesma disse ter outros planos, e fazer o que gostamos.
    Passa lá no blog depois >> querodetalhes.blogspot.com . Vou adorar sua visita : D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou do texto, ficamos muito feliz.Vamos fazer uma visita sim ao seu blog flor.
    Beijão

    ResponderExcluir